Participamos do

Série que dá sequência a "Karatê Kid" estreia na Netflix nesta sexta-feira, 28

O enredo ocorre 34 anos depois dos acontecimentos do primeiro filme
14:28 | Ago. 28, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

As duas primeiras temporadas da série “Cobra Kai” entraram no catálogo da Netflix nesta sexta-feira, 28. Sequência contemporânea da franquia de filmes “Karatê Kid”, a série foi veiculada inicialmente apenas no YouTube Premium, serviço de assinatura paga de streaming do YouTube. Entretanto, agora, será continuada pela Netflix e há a previsão de nova temporada em 2021. Com informações do portal GaúchaZH

A série estreou originalmente em 2018. Sua trama é desenvolvida 34 anos após os eventos do primeiro filme da franquia Karatê Kid, lançado em 1984. Dessa vez, o foco da narrativa é voltado para o antagonista Johnny Lawrence (William Zabka), mas há a participação de Daniel Larusso (Ralph Macchio), protagonista dos três primeiros filmes da franquia. Os atores dos dois personagens principais reprisam seus “papéis” na série.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O enredo inicia acompanhando as dificuldades enfrentadas por Johnny Lawrence nos dias atuais. Para tentar se reerguer e superar as adversidades em sua vida, ele reabre a academia de karatê Cobra Kai, onde treinou na sua adolescência. Enquanto isso, Daniel Larusso se tornou empresário no ramo de carros e buscou colocar em prática os ensinamentos de Miyagi, seu mentor. A série também aborda os desdobramentos das atitudes dos dois personagens e como eles lidam com suas vidas atuais.

Cobra Kai possui duas temporadas com 10 episódios cada. Os capítulos têm duração aproximada de 30 minutos. A terceira temporada está prevista para estrear em 2021. A Netflix publicou um vídeo contendo rápida sinopse das duas primeiras e prévia do que poderá vir na próxima É possível assistir gratuitamente no YouTube o primeiro episódio da série.

Quer conhecer mais? Assista ao primeiro episódio da série

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar