PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Stephenie Meyer tem planos para escrever mais dois livros da saga "Crepúsculo"

A autora anunciou a probabilidade em transmissão ao vivo no Youtube, na segunda-feira, 10 de agosto

14:51 | 12/08/2020
O livro
O livro "Sol da meia-noite" foi lançado hoje, 4 de agosto (Foto: Reprodução/Intrínseca)

“Sol da Meia-Noite”, novo livro da saga “Crepúsculo”, foi lançado oficialmente no dia 4 de agosto. Em transmissão ao vivo para a rede de livrarias, Books-A-Million, na segunda-feira, 10, a escritora Stephenie Meyer já anunciou que planeja mais duas produções para a história.

Ela afirma que o primeiro capítulo está escrito. Mas o enredo ainda está, essencialmente, para ser realizado. “Eu não estou pronta para fazer isso agora. No momento, quero escrever algo novo. A maior parte da alegria de escrever é de criar um mundo novo, com novas regras e novas metodologias”, indica.

Leia também | "Sol da meia-noite": novo livro da saga Crepúsculo é lançado nesta terça

Mais informações não foram reveladas. Se a história será a mesma com um ponto de vista diferente ou se haverá uma outra narrativa são questões em aberto.

“Sol da Meia-Noite” mostra a visão do personagem Edward Cullen sobre os acontecimentos descritos por Bella Swan nos primeiros quatro livros da saga. Por que o relacionamento com essa humana foi tão importante? Quais foram as consequências dessa situação em sua vida e também na trajetória de sua família? Essas são perguntas que obtêm respostas.

Leia também | Entidades representativas divulgam manifesto contra tributação de livros

Vida&Arte Podcast