Participamos do

Stephenie Meyer tem planos para escrever mais dois livros da saga "Crepúsculo"

A autora anunciou a probabilidade em transmissão ao vivo no Youtube, na segunda-feira, 10 de agosto
14:51 | Ago. 12, 2020
Autor Clara Menezes
Foto do autor
Clara Menezes Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

“Sol da Meia-Noite”, novo livro da saga “Crepúsculo”, foi lançado oficialmente no dia 4 de agosto. Em transmissão ao vivo para a rede de livrarias, Books-A-Million, na segunda-feira, 10, a escritora Stephenie Meyer já anunciou que planeja mais duas produções para a história.

Ela afirma que o primeiro capítulo está escrito. Mas o enredo ainda está, essencialmente, para ser realizado. “Eu não estou pronta para fazer isso agora. No momento, quero escrever algo novo. A maior parte da alegria de escrever é de criar um mundo novo, com novas regras e novas metodologias”, indica.

Leia também | "Sol da meia-noite": novo livro da saga Crepúsculo é lançado nesta terça

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Mais informações não foram reveladas. Se a história será a mesma com um ponto de vista diferente ou se haverá uma outra narrativa são questões em aberto.

“Sol da Meia-Noite” mostra a visão do personagem Edward Cullen sobre os acontecimentos descritos por Bella Swan nos primeiros quatro livros da saga. Por que o relacionamento com essa humana foi tão importante? Quais foram as consequências dessa situação em sua vida e também na trajetória de sua família? Essas são perguntas que obtêm respostas.

Leia também | Entidades representativas divulgam manifesto contra tributação de livros

Vida&Arte Podcast

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar