Participamos do

Crash Bandicoot, Godfall e Hitman ganham novidades em evento virtual da Sony

As novidades foram apresentadas tanto para a atual geração de consoles como para o PS5, que deve ser lançado até o fim deste ano
14:30 | Ago. 07, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Sony anunciou novos jogos em evento virtual nesta quinta-feira, 6. Os destaques ficaram para novidades apresentadas sobre o novo jogo da franquia Crash Bandicoot e novos títulos de peso para o console — como Godfall e uma sequência para o jogo independente Braid. As novidades foram trazidas tanto para jogos da atual geração de consoles da empresa como para o PS5, que deve ser lançado até o fim deste ano.

Assista a transmissão na íntegra (em inglês)

Uma das maiores franquias do mundo dos games, Hitman, também ganhou novidades. Anunciada no último evento da Sony, a sequência da série contará com suporte para o PlayStation VR, óculos de realidade virtual do console. Será possível jogar a campanha inteira do jogo através da campanha. O título será lançado em 2021 para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Leia Também | Com lançamento neste ano, rumores alimentam teorias sobre preço do PS5

Outra novidade é a chegada de Temtem para o console. O jogo independente, que corresponde a uma reimaginação de Pokémon, já faz sucesso entre os jogadores do PC, mesmo em versão ainda em desenvolvimento. É possível ainda explorar o mundo do game, que atualmente conta com seis ilhas, em aventuras multiplayer, com amigos.

Veja principais trailers divulgados

- Crash Bandicoot 4: It’s About Time - State of Play Trailer

Godfall

">

Hitman 3 - Playstation VR

">

- Braid, Anniversary Edition

 

- Temtem

">

- Spelunky 2 

">

- The Pathless

">

Genshin Impact

">

- The Pedestrian 

">

- Hood: Outlaws & Legends

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar