Participamos do

São Luiz, Dragão do Mar e Imprensa Food Square firmam parceria para novo drive-in em Fortaleza

A estreia do novo equipamento está marcada para próxima sexta-feira, 7. A venda dos ingressos irá começar na segunda, 3

O Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura e o cineteatro São Luiz firmaram parceria com o Imprensa Food Square para idealização de um novo drive-in. O equipamento será inaugurado na sexta-feira, 7. O equipamento será montado na área do polo gastronômico Imprensa Food Square, na avenida Desembargador Moreira, no bairro Dionísio Torres. Ao todo, são 40 vagas por sessão, sendo permitidas até quatro pessoas por veículo. O ingresso custa R$ 40 por veículo às terças, quartas e quintas-feiras, e R$ 60 nas sessões às sextas, sábados e domingos.

Durante todo o mês de agosto, o São Luiz e o Cine Dragão irão cuidar da curadoria das exibições. A partir de setembro, o Imprensa Cine Drive-in contará com apoio da Procult, empresa especialista em teatro e entretenimento. A venda dos ingressos para sessão de estreia irá começar nesta segunda-feira, 3, de forma virtual.

LEIA TAMBÉM | Cine drive-in será inaugurado nesta quinta, 30, no estacionamento do Centro de Eventos em Fortaleza

Mais informações sobre o funcionamento do novo aparelho cultural em Fortaleza serão divulgados ao longo dos próximos dias pelas três entidades responsáveis. Nesta sexta-feira, 31, houve o primeiro anúncio do equipamento por meio das redes sociais.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Dragão do Mar e o São Luiz frisaram: “A parceria irá permitir que os cinemas ofereçam suas programações, voltadas à sétima arte, agora também em formato de Drive-In”. A estrutura passará por adaptações para garantir que os protocolos de segurança em razão da pandemia de coronavírus sejam cumpridos.

“Cuidados com a biossegurança são um ponto forte do Imprensa Food Square. Entre elas, um túnel de sanitização veicular com sistema de atomização de peróxido de hidrogênio (H2O2) em todo o complexo”, frisou o Imprensa. O equipamento deve sanitizar até mesmo as áreas abertas do estabelecimento.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar