Participamos do

Imprensa Food Square reabre parquinho Pakaraka nesta quinta-feira com medidas rigorosas de segurança

Espaço gastronômico reabre o parquinho Pakaraka com a adoção de medidas rigorosas de segurança, conforme determina as autoridades sanitárias de saúde
07:00 | Jul. 31, 2020
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A diversão para a criançada no Impresa Food Square está de volta a partir desta quinta-feira, 30 de julho, às 17 horas. O espaço gastronômico reabre o parquinho Pakaraka com a adoção de medidas rigorosas de segurança, conforme determina as autoridades sanitárias de saúde. Para ter acesso ao local será obrigatório o uso de máscaras e álcool em gel.

Os brinquedos serão higienizados a cada ciclo de crianças brincando e menores de três anos não são obrigadas a usar máscaras, assim como as crianças que se enquadram como pessoas com deficiência. Alguns equipamentos serão interditados por não ter como fazer limpeza adequada, como a piscina de bolinhas, por exemplo. A cada 1 hora a animadora irá higienizar o brinquedo e fará o ciclo de limpeza.

"O parque foi todo sanitizado e irá ser feito a cada 15 dias e dependendo da quantidade de crianças que irão circular no espaço, será sanitizado há cada 10 dias. Teremos um cuidado redobrado. Nós fizemos placas de orientações espalhadas em todo o parque, fotos com imagens para que a criançada entenda sobre o distanciamento. Vamos focar nas brincadeiras, com momentos de interação ser ter que aglomerar, cada criança no seu lugar", disse Pedro Netto, CEO do Imprensa Food Square.

Além disso, o local terá equipe treinada e estruturada a orientar crianças e pais para acompanhar o movimento. Quando o funcionário chegar ao local de trabalho será verificada a temperatura. O local terá à disposição ainda tapete sanitário. Para entrar no parque a criança deverá tirar o sapato. O brinquedo pula pula só poderá ser usado por uma criança por vez.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar