Participamos do

Novo episódio do Podcast Vida & Arte traz conversa sobre trilhas sonoras marcantes do cinema

Com Cinthia Medeiros, Marcos Sampaio e Renato Abê, 21° episódio do Podcast Vida & Arte bate-papo sobre as trilhas sonoras de filmes, séries e novelas que marcaram história
10:26 | Jul. 23, 2020
Autor Lillian Santos
Foto do autor
Lillian Santos Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Sabe aquela canção que logo nas primeiras notas te faz lembrar daquele filme, série ou novela? Ou aquela trilha sonora marcante que fez uma cena tornar inesquecível? Canções premiadas, que marcaram a época e fizeram história no mercado da música e do audiovisual são destaque no novo episódio do Podcast Vida & Arte.

Em uma conversa descontraída com apresentação de Cinthia Medeiros, e participação de Marcos Sampaio e Renato Abê, o 21° episódio do podcast cultural relembra as trilhas memoráveis não só do cinema, mas também de novelas, séries e até das suas próprias vivências.

Leia também | Mestre das trilhas sonoras, compositor italiano Ennio Morricone morre aos 91 anos

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Com edição de Rildon Oliver, o novo episódio já pode ser ouvido nas plataformas digitais.

Ouça o novo episódio do Podcast Vida & Arte: 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar