PUBLICIDADE
Noticia

Confira jogos anunciados durante a Xbox Games Showcase

Durante o evento foram anunciados mais de 100 jogos para o Xbox One Series, a maior line-up da história em um lançamento de console

19:55 | 23/07/2020
Novidades foram apresnetadas na tarde desta quinta-feira, 23 (Foto: Divulgação/Microsoft)
Novidades foram apresnetadas na tarde desta quinta-feira, 23 (Foto: Divulgação/Microsoft)

A Microsoft apresentou novidades sobre seu novo console, o Xbox Series X, em transmissão ao vivo na tarde desta quinta-feira, 23. A empresa fez o anúncio dos jogos para o videogame, que devem ser lançados ainda neste ano. Durante a Xbox Games Showcase foram anunciados mais de 100 games, marca considerada como a maior line-up da história em um lançamento de console. As informações são do TechTudo.

LEIA MAIS | Microsoft faz conferência para anunciar novidades para novo Xbox

Sucessor do Xbox One e Xbox Series X, o aparelho concorre com o PlayStation 5 (PS5), da Sony e consegue reproduzir jogos em 4K a 120 FPS. 

Confira a seguir algumas das novidades:

Halo Infinite
Foram exibidas as primeiras cenas de jogabilidade do FPS exclusivo. Nelas foi apresentado um "gancho" como um dos novos do Master Chief. A ferramenta o ajuda a escalar alturas maiores. Com gráficos 10 vezes mais detalhados que em "Halo 5: Guardians" (2015), o jogo chega no final do ano.

State of Decay 3
O jogo de sobrevivência e horror teve um trailer rápido exibido, em que uma mulher aparece no meio de uma floresta enquanto encara um animal zumbi. 

Forza Motorsport
Ainda sem número no título, o novo Forza tem a produção feita pelo Turn10. Um trailer realista com gráficos "in game" foi apresentado.

Everwild
O título poderá ser jogado tanto no Xbox como no computador pessoal. O jogo de sobrevivência colocará o player para explorar a natureza e os animais. Ele possui várias possibilidades e foi criado para "não ter limites". 

Tell Me Why
Produzido pelo estúdio Dotnod, o jogo tem uma pegada mais dramática e narra a trajetória de dois irmãos que precisam resolver um mistério em uma área montanhosa dos Estados Unidos. Ele será lançado em capítulos e a previsão de estreia no dia 27 de agosto de 2020.

Ori
Rodando a 120 quadros por segundo, a série Ori ganhará melhoria de som e novos gráficos e chegará com os títulos "Ori and the Blind Forest" e "Ori and the Will of the Wisps". A temática é voltada para fantasia.