Participamos do

"Go Dream": novo drive-in deve iniciar venda de ingressos para Fortaleza na segunda-feira, 20

O drive-in "Go Dream" contará com programação de filmes, shows, comédia stand-up e outros eventos durante três meses
15:28 | Jul. 15, 2020
Autor Clara Menezes
Foto do autor
Clara Menezes Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O cinema à moda antiga surge como uma opção de entretenimento em Fortaleza durante a pandemia do coronavírus. O “Go Dream”, projeto promovido pela empresa Dream Factory, deve começar a vender os ingressos locais a partir de segunda-feira, 20.

“Vimos, neste período, que o ser humano não consegue viver só de live. O digital mostra outras possibilidades, mas não tem olho no olho, não entrega empatia. Nós entendemos que o formato drive-in poderia ser um lugar para ocupar de um do ponto de vista diferente, único”, indica Duda Magalhães, sócio e presidente da Dream Factory.

Leia maisEstreia do Cine drive-in foi adiada para 23 de julho

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Os ingressos, que variam entre R$ 50 e R$ 100 por carro, serão vendidos no site oficial. Uma opção é também a "meia-entrada solidária", que destinará parte dos recursos arrecadados para o programa "Fome de Música". A programação local, que acontece sempre entre quinta-feira e domingo, ainda será divulgada junto com a localização.

Com stand-up comedy, shows, transmissões de partidas de futebol, peças, filmes e palestras, a iniciativa também marca presença em Rio de Janeiro, São Paulo, Nova Lima e Recife. “O drive-in era um formato que estava chegando a outros países. Então queríamos não apenas montar um cinema, mas espalhar para outros formatos nesse momento de transição”, explica Duda Magalhães.

Todas as transações monetárias serão realizadas sem dinheiro para evitar o contato físico. O único momento em que é necessário abrir o vidro é para receber os alimentos comprados. Ainda para reforçar a saúde, as pessoas poderão marcar um horário para a ida ao banheiro.

A pré-estreia simultânea acontece na quarta-feira, 22. Os convidados para assistir ao “Auto da Compadecida” serão profissionais da saúde que trabalharam na linha de frente para o combate ao Covid-19. A data de encerramento está marcada para 13 de setembro, mas pode ser estendida de acordo com a demanda.

Prevista para iniciar na quinta-feira, 23, em Fortaleza, a iniciativa conta com longa-metragens exibidos em parceria com a Rede Globo. A programação de filmes será a mesma para todas as cidades, com diferença apenas nos shows locais e nos jogos.

Até o momento, “D.P.A - A marca da maldade”, “Elis” e “1917” são as produções para quinta-feira, 23. Outros filmes são: “Gabriel Medina”, “Bumblebee” e “O Chamado” na sexta-feira, 24; “D.P.A - O filme”, “Que Horas Ela Volta?” e “Pulp Fiction” no sábado, 25; “Escola do Rock”, “Central do Brasil” e “O Auto da Compadecida” no domingo, 26. 

Leia tambémDrive-in Colosso Open Vibes tem estreia remarcada em Fortaleza; ingressos começam a ser vendidos

A data de estreia e localização na capital cearense deverão ser divulgadas nos próximos dias. Mais informações serão atualizadas no site oficial.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar