Participamos do

Teaser de "Expresso do Amanhã" é divulgado e mostra a participação do ator Sean Bean

A série original da TNT, em parceria com a Netflix, teve sua segunda temporada confirmada em junho deste ano
11:16 | Jul. 14, 2020
Autor Clara Menezes
Foto do autor
Clara Menezes Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Sean Bean, ator de “Game Of Thrones” e “Senhor dos Anéis”, aparece em novo teaser da segunda temporada da série “Expresso do Amanhã”. O vídeo foi divulgado nas redes sociais da série no domingo, 12, dia em que o último episódio do primeiro ano entrou no catálogo da Netflix no Brasil. O ator integrará o elenco da produção ao lado de Jennifer Connelly, Daveed Diggs, Annalise Basso, Rowan Blanchard, entre outros.

Bean interpreta o Sr. Wildford, o dono do trem em que a série ocorre. Até o momento, os personagens não conheciam o misterioso chefe.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A série, que se passa em um contexto de distopia, é baseada no filme homônimo de 2013, dirigido Bong Joon-ho. A narrativa mostra os passageiros da locomotiva “Snowpiercer”, que percorre uma linha sem fim. Após o planeta ter se tornado um lugar inóspito para viver, essa foi uma alternativa encontrada para manter alguns sobreviventes.

A produção original da TNT conta com parceria da Netflix. A plataforma de streaming divulga os episódios semanalmente. Antes do fim da primeira temporada, a segunda foi confirmada em junho, mas ainda não tem data de estreia. Confira o trailer:

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar