Participamos do

Game: Killing Floor 2 está de graça para PC na Epic Games Store

Toda semana a Epic Games Store distribui jogos grátis para usuários de PC
18:20 | Jul. 09, 2020
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Os gamers podem comemorar! O jogo Killing Floor 2 pode ser baixado gratuitamente para PC na Epic Games Store até o dia 16 de julho. Outros dois games também estão disponíveis de graça durante o período: Lifeless Planet e The Escapists 2.

Para baixar esses três jogos, basta ir até a aba "Store", clicar na imagem de um deles e você será levado a uma nova página dedicada ao game. Nesta página, clique em "Obter". Na página seguinte, selecione "fazer pedido". E, pronto, os jogos entrarão para a sua biblioteca definitivamente.

Além de poder ser baixado de graça, Killing Floor 2, especificamente, virá com a função de crossplay com jogadores do Steam. Desta forma, jogadores das duas plataformas poderão se convidar para partidas online.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Killing Floor 2 é um jogo eletrônico de tiro em primeira pessoa e sobrevivência cooperativa desenvolvido e publicado pela Tripwire Interactive. É uma sequência do jogo Killing Floor, do ano de 2009.

A Epic Games distribui jogos grátis semanalmente para os usuários de PC.

Meu PC roda Killing Floor 2?

As especificações mínimas são:

- Processador: Core 2 Duo E8200 de 2,66 GHz ou Phenom II X2 545
- Memória: 3 GB de RAM
- Armazenamento: 60 GB de espaço disponível
- Placa de vídeo: GeForce GTS 250 ou Radeon HD 4830

Mais informações: epicgames.com/store

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar