Participamos do

Filme original da Netflix, sequência de "A Barraca do Beijo 2" tem trailer divulgado

Com estreia marcada para o próximo dia 24, "A Barraca do Beijo 2" ganha trailer pela Netflix
13:59 | Jul. 06, 2020
Autor Lillian Santos
Foto do autor
Lillian Santos Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Com estreia marcada para o próximo dia 24 de julho, o longa juvenil “A Barraca do Beijo 2” ganha trailer divulgado nesta segunda-feira, 6. Com Joey King (Elle), Jacob Elordi (Noah) e Joel Courtney (Lee), a sequência do filme original da Netflix, lançado em 2018, apresenta novos personagens e obstáculos na vida amorosa de Elle.

Leia tambémConfira o que estreia na Netflix em julho

Uma das produções da Netflix voltada para o público adolescente mais populares do streaming, “A Barraca do Beijo” narra a história de dois melhores amigos: Elle e Lee que, durante um evento escolar, decidem gerenciar uma barraca do beijo. Para fazer da proposta um sucesso, a garota tenta convencer Noah, irmão mais velho de Lee, a participar da brincadeira. Em uma trajetória de marcada por aventuras e descobertas, Elle e Noah acabam se apaixonando e mantém a relação em segredo, o que ameaça a amizade de anos entre a jovem e o irmão de Noah.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

No trailer divulgado esta manhã, 6, nas redes sociais da Netflix, “A Barraca do Beijo 2” promete novos desafios para o relacionamento de Elle e Noah, agora separados devido ao jovem ter mudado de cidade por causa da universidade. Na tentativa de manter um relacionamento à distância, a amizade entre Elle e Lee é colocada à prova mais uma vez após a garota se inscrever para uma faculdade diferente do que foi combinado anteriormente pelos dois. 

"A Barraca do Beijo 2" estreia no dia 24 de julho, no streaming da Netflix.

Leia mais | Netflix retira 97 títulos do catálogo em julho; veja lista

Assista o trailer de "A Barraca do Beijo 2":


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar