Participamos do

Com filmes clássicos e de ficção científica, confira os lançamentos no Belas Artes à La Carte

Um dos destaques na programação da plataforma é o longa nacional "Besame Mucho", de 1987, com José Wilker, Glória Pires, Antonio Fagundes no elenco
15:37 | Jul. 03, 2020
Autor Lillian Santos
Foto do autor
Lillian Santos Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O streaming da Belas Artes à La Carte lançou nesta semana mais quatro novos longas-metragens, entre suspense, drama e ficção-científica. Um dos destaques na programação da plataforma, é o longa "Ânsia de Amar", filme de 1971 do diretor Mike Nichols, que traz no elenco Jack Nicholson e Ann Margret. Também chega ao catálogo do serviço o longa nacional “Besame Mucho”, de 1987, dirigido por Francisco Ramalho Jr., com José Wilker, Glória Pires, Antonio Fagundes no elenco.

A plataforma de streaming Belas Artes à La Carte possui planos de assinatura mensal de R$ 9,90, ou R$ 108,90 no plano anual.

Leia também | De Francis Coppola, "Apocalypse Now: Final Cut" tem trailer divulgado e será lançado em julho no Belas Artes à la Carte

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Confira os filmes que chegam esta semana no Belas Artes à La Carte

Ânsia de Amar

Drama clássico de 1971, “Ânsia de Amar” narra a trajetória de um casal de amigos durante 20 anos. Abordando os costumes, sentimentos e relações no ponto de vista dos protagonistas, o longa conta com Jack Nicholson ("O Iluminado" e "Um Estranho no Ninho") e Ann Margret ("Tommy" e "Amor a Toda Velocidade") no elenco.

Besame Mucho

Produção nacional de 1987, o longa narra a trajetória de quatro amigos, abordando romance, carreira, relacionamentos, casamento e política durante as décadas de 1960 e 1970. De Francisco Ramalho Jr., o filme traz José Wilker, Glória Pires, Antônio Fagundes, Christiane Torloni, Giulia Gam e Paulo Betti no elenco.

O Espelho

Filme russo dirigido por Andrei Tarkovsky, “O Espelho” apresenta Alexei, um homem de meia-idade que está prestes a morrer e começa a relembrar o passado. Entre memórias da guerra e infância, o homem relembra do sofrimento de sua mãe após ser abandonada pelo marido. “O Espelho” foi eleito o 9º melhor filme de todos os tempos pela revista britânica Sight & Sound em 2012.

Leia tambémCinéfilos na quarentena: Cinema Belas Artes disponibiliza rico acervo em plataforma de streaming

Viagem ao Fim do Universo

De Jindrich Polák, o suspense tcheco futurístico, “Viagem ao Fim do Universo” se passa no ano de 2163, quando um grupo de homens e mulheres deixa a Terra para cumprir uma missão de colonizar um planeta recém-descoberto. Durante a viagem eles encontram diversos problemas, como alienígenas e situações desafiadoras entre os tripulantes.


Ouça o Podcast Vida&Arte:

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar