Participamos do

Netflix: novo recurso permite que usuários removam títulos da lista "Continuar assistindo" com mais facilidade

A disponibilização da funcionalidade ocorre parcialmente pela empresa
10:17 | Jun. 25, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um novo recurso da plataforma de streaming Netflix vai permitir que usuários removam títulos da lista "Continuar assistindo" com mais facilidade. Quem nunca começou a assistir algum conteúdo e parou na metade? Com a novidade, retirar o filme, série, documentário da lista ficará mais prático. A informação é do site especializado Minha Operadora.

Para quem ainda não sabe, a plataforma possui um algoritmo que indica atrações com base nas lista de “assistidos” dos usuários. Caso você se arrependa de algum conteúdo e não o queria mais em seus listados, basta acessar a Netflix, rolar até a parte do "Continuar Assistindo" e clicar nos três pontos que ficam abaixo do título reproduzido. Feito isso, é só ir em "Remover da Fileira".

A disponibilização da funcionalidade ocorre parcialmente pela empresa. O POVO testou o recurso em um smartphone Android e em uma TV mas, pelo menos nestes aparelhos, a função ainda não apareceu.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

De acordo com outro site especializado, o Canal Tech, o recurso será oferecido no iOS com uma atualização na próxima segunda-feira, 29, então, usuários de iPhone terão acesso à novidade em breve.

LEIA TAMBÉM | Confira o que estreia na Netflix em julho 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar