Participamos do

Cover oficial de Michael Jackson no Brasil celebra 11 anos de morte de cantor com live nesta quinta

Entre os hits confirmados para a transmissão, estão grandes clássicos como "Billie Jean", "Thriller", "Beat it", "Smooth Criminal" e "Black or White", que serão acompanhados com as performances de Rodrigo, conhecidas por sua semelhança com as de Michael Jackson.
19:37 | Jun. 25, 2020
Autor Natália Coelho
Foto do autor
Natália Coelho Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Em homenagem a Michael Jackson, o cantor Rodrigo Teaser, cover oficial brasileiro do cantor, realiza live nesta quinta, 25, às 20 horas. A data foi escolhida devido aos 11 anos da morte do Rei do Pop. A transmissão ocorre no canal de Youtube do artista e tem como finalidade contribuir financeiramente com o Centro Casas André Luiz, instituição filantrópica de São Paulo que oferece atendimentos gratuitos para pessoas com deficiência. 

A live “Tributo ao Rei do Pop”, nome também da turnê de Rodrigo, contará com homenagens de familiares e ex-integrantes da banda de Michael, além de participações de personalidades brasileiras.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Em seu Instagram, Rodrigo ressalta a segurança da transmissão, que será gravada em uma fábrica abandonada, explicando que cada equipe trabalha de forma reduzida. “Mas o que posso dizer é que não vai ser uma live simples. Não vai ter patrocínio. Vou contar com a ajuda de vocês. Acima de tudo, é uma live com uma visão de amor”, explicou o cantor, em sua conta do Instagram.

Entre os hits confirmados para a transmissão, estão grandes clássicos como “Billie Jean”, “Thriller”, “Beat it”, “Smooth Criminal” e “Black or White”, que serão acompanhados com as performances de Rodrigo, conhecidas por sua semelhança com as de Michael Jackson.

Morte de Michael Jackson

Conhecido por canções marcantes, performances extravagantes e passos de dança inovadores - como o clássico moonwalk -, Michael Jackson é considerado até hoje como uma das grandes figuras do Pop ocidental, tendo deixado um legado de música e história que até hoje se configuram como centrais na cultura pop. Ex-integrante da banda Jackson 5, que participava com seus irmãos, o artista começou sua carreira solo em 1971. 

O cantor morreu no dia 25 de junho de 2009 por parada cardíaca, com 50 anos. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar