Participamos do

Ação solidária incentiva conhecimento sobre autores indígenas

A iniciativa que está sendo divulgada nas redes sociais é uma realização da ativistas Geni Núñez e Neusa Poty
15:03 | Jun. 19, 2020
Autor Clara Menezes
Foto do autor
Clara Menezes Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Uma ação nas redes sociais está arrecadando recursos para comprar agasalhos para crianças da Aldeia Guarani de Palmeirinha, no Paraná. O objetivo do projeto é proteger o povo indígena do clima frio que se aproxima na região.

Com doações a partir de R$ 10, o apoiador pode escolher entre três recompensas que incentivam a produção de autores indígenas. A primeira opção é o e-book “Djatchy Djatere: o saci guarani”, escrito por Geni Núñez. O livro aprofunda a origem do famoso personagem da história brasileira.

 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 

A post shared by Geni Núñez (@genipapos) on

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A segunda recompensa conta com mais de cem Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC) e 80 teses de doutorado e dissertações de mestrado. A terceira é um compilado de vídeos, palestras, documentários, cartilhas, entre outros, sobre educação guarani.

Para acessar o conteúdo desejado é necessário enviar o comprovante para o e-mail: geninunez@gmail.com. Todo o valor arrecadado será destinado para a compra de agasalhos, que beneficiam aproximadamente 100 crianças da aldeia.

Para doar

Conta Banco do Brasil
Neusa de Quadro
Agência: 3560-2
Conta fácil: 22518-5
CPF: 067.933.029-14

Vida&Arte Podcast

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar