Participamos do

Bell Marques realiza transmissão ao vivo com tema de São João

O "Arraiá do Bell Marques" será a segunda live do cantor, ex-vocalista do Chiclete com Babana, e acontecerá neste sábado, 6, a partir das 18 horas
17:49 | Jun. 04, 2020
Autor Clara Menezes
Foto do autor
Clara Menezes Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A segunda transmissão ao vivo de Bell Marques ocorre neste sábado, 6. Com o tema “Arraiá do Bell Marques”, o cantor de axé também tem amplo repertório com canções de forró. No total, gravou quatro álbuns do gênero durante sua carreira.

LEIA TAMBÉM | Confira a agenda de lives do primeiro fim de semana de junho

Por isso, decidiu fazer a live em homenagem à tradição brasileira que aprecia. "Além da força econômica, as festas juninas têm um apelo cultural e afetivo muito forte, então, já que não teremos São João esse ano, decidi que essa live seria uma homenagem a esse período que amo", diz o ex-vocalista do Chiclete com Banana.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"Quem me acompanha sabe do meu carinho pelas festas juninas, por forró e por mestres como Luiz Gonzaga”, demonstra. O evento acontece a partir das 18 horas.

LEIA TAMBÉM | Confira as lives dos artistas de hoje, quinta, 4 de junho (04/06)

A primeira live que realizou no Youtube aconteceu ainda no fim de abril. Com mais de 5 horas de duração, tocou as músicas mais antigas e famosas de sua trajetória.

Arraiá Bell Marques

Quando: sábado, 6, a partir das 18 horas
Onde: no canal do Youtube do Bell Marques

 

 

 
 
 
View this post on Instagram

A post shared by Bell Marques (@bellmarques) on


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar