Participamos do

Mário Frias substitui Regina Duarte como secretário da Cultura, diz emissora

O artista já o mais cotado para a pasta, tendo inclusive participado de almoço na última terça-feira, 19, com o presidente Jair Bolsonaro no Palácio do Planalto
19:26 | Mai. 20, 2020
Autor Natália Coelho
Foto do autor
Natália Coelho Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O ator Mário Frias irá assumir a Secretaria Especial da Cultura após a saída da atriz Regina Duarte na manhã desta quarta-feira, 20. A informação é da BandNews TV. O artista já era um dos mais cotados para a pasta, tendo inclusive participado de almoço na última terça-feira, 19, com o presidente da República Jair Bolsonaro (sem partido) no Palácio do Planalto.

O anúncio da saída de Regina Duarte foi feito pelas redes sociais de Bolsonaro. A atriz irá assumir a Cinemateca Brasileira, equipamento em São Paulo que sofre com problemas estruturais, organizacionais e de orçamento.

Apoiador público do presidente, o ator se posicionou diversas vezes em sua conta do Twitter e de Instagram a favor do ex-capitão. Bolsonaro, inclusive, havia postado em seu Twitter nesta terça-feira, 19, uma entrevista do ator à emissora CNN Brasil. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Mário Luís Frias ficou conhecido principalmente após seu papel de protagonista galã da Malhação de 1997, como também as novelas da Rede Globo O Beijo do Vampiro e Senhora do Destino. Na Record, o ator se destacou com papéis em Os Mutantes e Promessas de Amor.

LEIA TAMBÉM | Análise: Regina Duarte nunca esteve ali de fato

Carioca, de 48 anos também trabalhou como apresentador no programa da SBT Tô de Férias e no Super Bull Brasil, da RedeTV.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar