Participamos do

Pizzaria inova e cria "rodízio" via delivery em Fortaleza

Em um único kit, a Hot Box prepara uma pizza onde cada fatia tem um sabor distinto
21:30 | Mai. 14, 2020
Autor Walber Freitas
Foto do autor
Walber Freitas Repórter
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A Hot Box Pizza criou um "rodízio" via delivery, em Fortaleza. A novidade reinventa o conceito de rodízio de pizza para atender a demanda no atual momento de isolamento social causado pela pandemia do novo coronavírus. O kit está disponível de segunda a sexta e é composto por duas pizzas, totalizando oito sabores salgados e quatro doces, além de refrigerantes.

“Nosso rodízio físico nasceu para proporcionar aos clientes a oportunidade de ousar em matéria de pizza, conhecendo vários sabores diferenciados em uma única ocasião. Com o rodízio para delivery não podia ser diferente, transformamos 2 pizzas em uma experiência gastronômica inesquecível!”, explica Diohene Lourenço, o criativo do restaurante.

Para contemplar tantos sabores em um único kit, a Hot Box prepara uma pizza onde cada fatia tem um sabor distinto. As pizzas são cortadas à francesa, um corte trinchado, que possibilita que mais pessoas possam provar de cada sabor.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Serviço

Hot Box Pizza

Telefone: 3022.6111

Instagram: @hotboxpizza_br

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar