Participamos do

20 atrizes de Ceará, RJ e SP participam de vídeo interpretando princesas da Disney

Além de divulgar o trabalho das atrizes, o vídeo tem o objetivo de mostrar que todo mundo pode ser uma princesa, mesmo em casa
17:28 | Mai. 14, 2020
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Em meio à pandemia de coronavírus, diversos profissionais deixaram de trabalhar para ficar em casa. Uma das classes mais atingidas foi a artística, que depende da presença do público para promover o seu trabalho.

Pensando nisso, a atriz Yáskara Florêncio de Oliveira, de 29 anos, resolveu chamar 19 amigas atrizes para produzir um vídeo, cada uma na própria casa, que pudesse mostrar que mesmo em quarentena elas continuam trabalhando.

No vídeo postado, em uma conta do Instagram, as atrizes aparecem cada uma vestida de uma princesa da Disney. A ideia é mostrar que, mesmo enclausurada na própria residência, você também pode ser uma princesa. “É se desafiar na quarentena. Criar uma maquiagem, um figurino”, comenta Yáskara.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Além do reconhecimento, o vídeo também ajudou uma das atrizes a aumentar a autoestima. Belle Sena, que interpretou a princesa Elena de Avalor no vídeo, disse em sua rede social que gravar promoveu um momento de amor próprio. “Eu sou muito crítica comigo mesma, agora eu estou aprendendo a amar todos os meus lados e ângulos”, escreveu.

As princesas que aparecem no vídeo são: Branca de Neve, por Beatriz Duboc; Cinderela, por Lorena Brunet; Alice, por Ticia Frota; Sininho, por Gabriela Veras; Aurora, por Marcela Villar; Ariel, por Yáskara Florêncio; Bela, por Livia Ferraz; Jasmine, por Livia Frota; Pocahontas, por Cristhal Machado; Anastácia, por Gabriela Rodrigues; Meg, por Larissa Alcântara; Mulan, por Karen Izumy; Tiana, por Elisa Fernandes; Rapunzel, por Yasmin Lima; Merida, por Laryssa Magalhães; Vanellope, por Mayra Veras; Elsa, por Marina Braga; Anna, por Marina Studart; Elena, por Belle Sena e Moana por Viviane Targino.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Eu (@yaskaraf) resolvi chamar 20 artistas locais e do eixo SP/RJ entre atrizes, cantoras e bailarinas para fazermos um #disneychallenge obrigada pela dedicação. Vocês inspiram qualquer um e são luz mundo a fora. Edição: @mayraveras Branca de Neve - @biaduboc Cinderela - @lorenabrunet Alice - @ticiafrota Sininho - @gabrielaveras Aurora - @Marcela_Villar Ariel - @yaskaraf Bela - @livferraz Jasmine - @liviafrota Pocahontas - @cristhalmachado Anastasia - @itsgabirdrgz Meg - @kissgyuu Mulan - @karen_izumy Tiana - @elisafernandes_ Rapunzel - @yasminlifer Merida - @laarytm Vanellope - @mayraveras Elsa - @marinabraga_ Anna - @nenastudart Elena - @bellesena Moana - @viviannetargino #disneychallenge

Uma publicação compartilhada por Yah (@yaskaraf) em

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar