Participamos do

Marcos Lessa realiza live nesta sexta-feira para arrecadar doações

Durante a transmissão online na sexta-feira, 15, o cantor cearense apresentará um repertório acústico com suas músicas autorais e versões de canções da MPB
13:01 | Mai. 13, 2020
Autor Lillian Santos
Foto do autor
Lillian Santos Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um repertório composto por canções da música brasileira que rememoram clássicos do MPB e, principalmente, do Ceará, o cantor Marcos Lessa fará uma apresentação ao vivo nesta sexta-feira, 15. Em mais de dez anos de carreira, Marcos conquistou o público com suas músicas autorais e interpretações da música popular brasileira, como Belchior, Fausto Nilo, Evaldo Gouveia, entre muitos outros.

Visando arrecadar doações às famílias que estão em situações de vulnerabilidade em Fortaleza devido à pandemia do Coronavírus, o cearense Marcos Lessa irá realizar uma transmissão ao vivo nesta sexta-feira, às 20 horas, em seu canal do Youtube.

Leia tambémCoisas que só o coração pode entender

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Leia também | Projeto 'Os Cearenses' apresenta vídeos de artistas para conferir durante a quarentena

Prevista para durar três horas, a live do cantor será transmitida diretamente de sua residência, onde está em isolamento social com sua família, e terá direção musical de Eduardo Holanda. Exibida pelo canal do Youtube do cantor, as doações serão realizadas por meio do aplicativo PicPay, que, durante a apresentação, será disponibilizado um QR Code na tela do vídeo.

Leia maisConfira as lives dos artistas desta quarta-feira, 13 de maio 

Na carreira que conta mais de uma década, Marcos Lessa já se apresentou em tributos a Belchior, Wilson Simonal e Gonzaguinha, sempre buscando preservar a memória da música nacional. Durante a live de sexta-feira, o cantor cearense apresentará um repertório acústico com suas músicas autorais, além de versões de canções populares brasileiras.

As doações arrecadadas durante a transmissão serão distribuídas para a Comunidade do Gengibre, na Capital, e para o Movimento Supera Fortaleza, organização que auxilia as famílias que foram impactadas pela crise gerada pelo Coronavírus.

Leia também | Marcos Lessa recebe Roberto Menescal para o lançamento de seu disco em Fortaleza

Live solidária com Marcos Lessa

Quando: sexta-feira, 15, às 20 horas

Onde: canal do Youtube do cantor

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar