PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Marcos Lessa realiza live nesta sexta-feira para arrecadar doações

Durante a transmissão online na sexta-feira, 15, o cantor cearense apresentará um repertório acústico com suas músicas autorais e versões de canções da MPB

Lillian Santos
13/05/2020 13:01:11
Durante a live de sexta-feira, 15, o cantor cearense Marcos Lessa apresentará um repertório acústico com suas músicas autorais além de versões de canções populares brasileiras
Durante a live de sexta-feira, 15, o cantor cearense Marcos Lessa apresentará um repertório acústico com suas músicas autorais além de versões de canções populares brasileiras (Foto: Deísa Garcêz/Especial para O Povo)

Um repertório composto por canções da música brasileira que rememoram clássicos do MPB e, principalmente, do Ceará, o cantor Marcos Lessa fará uma apresentação ao vivo nesta sexta-feira, 15. Em mais de dez anos de carreira, Marcos conquistou o público com suas músicas autorais e interpretações da música popular brasileira, como Belchior, Fausto Nilo, Evaldo Gouveia, entre muitos outros.

Visando arrecadar doações às famílias que estão em situações de vulnerabilidade em Fortaleza devido à pandemia do Coronavírus, o cearense Marcos Lessa irá realizar uma transmissão ao vivo nesta sexta-feira, às 20 horas, em seu canal do Youtube.

Leia tambémCoisas que só o coração pode entender

Leia também | Projeto 'Os Cearenses' apresenta vídeos de artistas para conferir durante a quarentena

Prevista para durar três horas, a live do cantor será transmitida diretamente de sua residência, onde está em isolamento social com sua família, e terá direção musical de Eduardo Holanda. Exibida pelo canal do Youtube do cantor, as doações serão realizadas por meio do aplicativo PicPay, que, durante a apresentação, será disponibilizado um QR Code na tela do vídeo.

Leia maisConfira as lives dos artistas desta quarta-feira, 13 de maio 

Na carreira que conta mais de uma década, Marcos Lessa já se apresentou em tributos a Belchior, Wilson Simonal e Gonzaguinha, sempre buscando preservar a memória da música nacional. Durante a live de sexta-feira, o cantor cearense apresentará um repertório acústico com suas músicas autorais, além de versões de canções populares brasileiras.

As doações arrecadadas durante a transmissão serão distribuídas para a Comunidade do Gengibre, na Capital, e para o Movimento Supera Fortaleza, organização que auxilia as famílias que foram impactadas pela crise gerada pelo Coronavírus.

Leia também | Marcos Lessa recebe Roberto Menescal para o lançamento de seu disco em Fortaleza

Live solidária com Marcos Lessa

Quando: sexta-feira, 15, às 20 horas

Onde: canal do Youtube do cantor