Participamos do

Lídia Maria fará show live de um ano de lançamento do álbum VIVA

Celebração de um ano do disco da cantora cearense será nesta segunda-feira, às 19 horas
17:17 | Mai. 11, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Para comemorar o aniversário de um ano do lançamento do álbum VIVA, a cantora cearense Lídia Maria fará sua primeira live show no Youtube, marcada para esta segunda-feira, 11, às 19 horas.

“Vamos celebrar as canções, sensações e emoções que esse disco traz. VIVA é uma palavra muito forte diante dessa pandemia que nos assola”, comenta a artista.

O álbum lançado no ano passado traz temática de músicas poéticas que mesclam o sofrimento com o recomeço. Dentre as faixas, "Me Deixe Ficar Só”, “Segura aí que eu quero ver”, “Saiam das suas casas”, “Ouve essa canção”, “No Balanço”, “Pela última vez” e “Quem disse que eu preciso de alguém”. A artista também oferece reflexões sobre o feminino, política, internet e feminismo, com misturas de ritmos como samba rock, bossa nova e funk.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Outras informações no canal do Youtube da cantora

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar