Participamos do

Emicida fará live com cinco horas de duração em homenagem ao Dia das Mães

O rapper realiza a transmissão ao vivo com o objetivo de arrecadar fundos para o projeto social "Mães da Favela"
20:06 | Mai. 08, 2020
Autor Clara Menezes
Foto do autor
Clara Menezes Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O rapper Emicida fará live em homenagem às mães neste domingo, 10, às 16 horas, no Youtube do cantor. O repertório será feito em conjunto com os fãs, que poderão pedir as canções durante a transmissão

Com cinco horas de duração, o artista ainda promete fazer um freestyle ao vivo, como já é habitual em sua carreira. A base instrumental será Mãe, uma das faixas do disco Sobre Crianças, Quadris, Pesadelos e Lições de Casa.

Leia mais | Com homenagem ao Dia das Mães e shows de cantores cearenses, confira programação de lives do fim de semana

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O evento busca arrecadar dinheiro para o projeto social Mães da Favela, realizado pela Central Única das Favelas (CUFA) em cooperação com a Unesco. O objetivo do programa é auxiliar mães-solo que moram nas favelas do Distrito Federal.

Durante o isolamento social, o artista tem divulgado diversos projetos em suas redes sociais. Além das lives no Instagram, lançou o EP Quem Tem Um Amigo Tem Tudo. A música é resultado de uma parceria com o cantor Zeca Pagodinho.

Leia mais | Emicida é Goku e Zeca Pagodinho vira Mestre Kame em clipe inspirado em Dragon Ball

Live do Emicida

Quando: domingo, 10, às 16 horas
Onde: no canal do Youtube do Emicida

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar