Participamos do

Conheça as participantes da quinta temporada de "RuPaul’s Drag Race All Stars"

A nova edição do reality show está prevista para ser lançada em 5 de junho e conta com drag queens famosas de outras temporadas
16:18 | Mai. 08, 2020
Autor Clara Menezes
Foto do autor
Clara Menezes Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O reality "RuPaul’s Drag Race All Stars" anunciou as 10 drag queens que estarão presentes na quinta temporada. Alexis Mateo, Blair St. Clair, Derrick Barry, Indiah Ferrah, Jujubee, Mariah Balenciaga, Mayhem Miller, Miz Cracker, Ongina e Shea Coulée são os nomes confirmados. Exibido no Brasil pela plataforma de streaming Netflix, o programa está previsto para lançamento em 5 de junho.

O programa que surgiu do original de 2009, RuPaul's Drag Race, traz personalidades do primeiro reality show. Em cada episódio, as artistas recebem diferentes desafios para serem realizados em um período determinado de tempo. A vencedora final ganha 100 mil dólares e um lugar no Drag Race Hall of Fame.

No reality de 2009, RuPaul, a drag queen mais famosa do mundo, apresenta o concurso em que "as concorrentes precisam ser divas com muito glamour para ganhar o cobiçado título de Drag Queen Superstar", diz a sinopse.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Conheça as participantes da quinta temporada:

Alexis Mateo

A drag queen participou do da terceira temporada do RuPaul’s Drag Race, em 2011. Na edição, Alexis Mateo chegou ao terceiro lugar. Ela também foi participante da primeira temporada do spin-off, em 2012.

Blair St Clair

Blair St Clair foi integrante da décima temporada de RuPaul’s Drag Race, em 2018. Ela ficou em nono lugar. A cantora teve um álbum lançado no mesmo ano, o Call My Life, que chegou no topo das paradas da Billboard na época.

Derrick Barry

Derrick Barry foi uma participante da oitava temporada, que aconteceu em 2016. A artista, conhecida por personificar Britney Spears, saiu perto da final, como quinta colocada. Ela ainda tinha aparecido em outro reality show, o American’s Got Talent.

India Ferrah

A drag queen esteve presente na terceira temporada do reality junto com Alexis Mateo. Ela, porém, foi a quarta eliminada, ficando em décimo lugar.

Jujubee

Jujubee está confirmada pela terceira vez no programa de televisão. Uma das favoritas, já existiam boatos sobre sua participação na nova edição. Seu nome entrou nos mais comentados do Twitter após o anúncio das queens.

Mariah Balenciaga

Mariah Balenciaga compartilhou a mesma edição que India Ferrah e Alexis Mateo. A artista, entretanto, foi a quinta eliminada da temporada. Depois que saiu, marcou presença no videoclipe Juice, de Lizzo, e também teve papel especial na série The Assassination of Gianni Versace: American Crime Story.

Mayhem Miller

A drag queen foi a quinta eliminada da décima temporada, que contou também com Miz Cracker e Blair St Clair. A artista participou de três seleções do programa antes de ser convocada para sua primeira aparição.

Miz Cracker

Miz Cracker, que ficou em quinto lugar em sua edição, já tinha sido cotada para a quarta temporada de RuPaul’s Drag Race All Stars. No ano, ela havia recusado para focar em sua carreira artística.

Ongina

Ongina participou da primeira edição de RuPaul’s Drag Race, sendo a quinta eliminada na época. Ela havia sido cotada para todas as edições do All Stars, mas apenas agora chegou à lista final de participantes.

Shea Couleé

A artista também pode ser uma das favoritas. Seu nome chegou aos mais comentados do Twitter logo após o anúncio do reality show. Ela ficou em terceiro lugar na nona temporada, ao lado de Trinity The Truck.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar