Participamos do

Netflix renova comédia "After Life" para terceira temporada

Criada e estrelada por Ricky Gervais, a série acompanha a vida de Tony, um homem que após perder a esposa se torna uma pessoa de difícil convivência e com tendência ao humor politicamente incorreto
16:49 | Mai. 07, 2020
Autor Natália Coelho
Foto do autor
Natália Coelho Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O seriado After-Life - Vocês Vão Ter que Me Engolir, que há cerca de duas semanas lançou sua segunda parte, já foi renovado para a terceira temporada pela Netflix. A notícia é da revista Variety e também confirmada em postagem do Twitter da conta da Netflix do Reino Unido.

Criada e estrelada por Ricky Gervais — co-autor e protagonista da versão original de The Office —, a série acompanha a vida de Tony, um homem que perde sua esposa, Lisa, e se torna uma pessoa com tendência ao humor politicamente incorreto e de difícil convivência. Enquanto isso, seus amigos tentam reviver o "bom Tony" que ele foi um dia.

LEIA TAMBÉM | Netflix, HBO e Amazon Prime: saiba o que chega aos serviços de streaming em maio

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar