Participamos do

Com jogos e utilitários, confira lista de aplicativos que estão gratuitos na Google Play Store

Entre os apps disponíveis no serviço de distribuição, estão "Peppa Pig: Galinha Feliz" e "Deus EX Go"
15:38 | Mai. 07, 2020
Autor Clara Menezes
Foto do autor
Clara Menezes Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Dezenas de aplicativos estão disponíveis gratuitamente na Google Play Store por tempo indeterminado. Na plataforma, que não definiu até quando será possível baixar sem pagar, tem apps de jogos e utilitários para diversos gostos.

Com diversão para adultos e crianças, é possível instalar games de luta, super-heróis, mistério, ação, entre outros. Nos destaques da lista, estão Peppa Pig: Galinha Feliz, para crianças de até cinco anos, o Superhero Robot Premium: Hero Fight e o Reading Ravens.

Além disso, aplicativos utilitários também estão disponíveis. Programação de Python, estudos sobre bateria e até formas de relaxamento são possibilidades na Google Play Store.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Os programas gratuitos custavam entre R$ 0,99 e R$ 70,99. Seus preços iniciais estão cortados ao lado do botão “Instalar”. Confira a lista completa:

Jogos

 

Utilitários

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar