Participamos do

Site permite passeio de carro virtual por várias cidades do mundo

Com a possibilidade de escutar ao rádio e ativar o som ambiente da rua, plataforma online simula experiência de um passeio de carro
18:03 | Mai. 01, 2020
Autor Clara Menezes
Foto do autor
Clara Menezes Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Percorrer a cidade de carro enquanto escuta ao rádio é uma das ações que já não são mais tão cotidianas após o isolamento social. O costume de ver as ruas iluminadas, os pedestres na calçada e o trânsito dos carros e motos perdeu a recorrência. Para os que sentem saudades desses momentos, o site Drive and Listen permite um passeio de carro virtual.

Por meio da plataforma, é possível conhecer mais de 30 cidades. Entre elas, estão Rio de Janeiro, São Paulo, Barcelona, Londres, Chicago, Los Angeles e Tókio. Outro recurso para intensificar a imersão é a viabilidade de ligar o “som da rua”. Ou seja, buzinas, ventos e outras sonoridades da rua estão disponíveis.

A experiência, porém, é ainda maior devido à música. Alguns canais de rádio locais estão disponíveis. No Brasil, há a NovaBrasil FM, JBFM e Rádio 93.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar