Participamos do

Star Wars Day terá promoções e lives especiais de comemoração para fãs da saga

Além de promoções em produtos da saga Star Wars, Panini realiza lives com convidados para bate-papo
16:10 | Abr. 30, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O dia quatro de maio é considerado pelos fãs de Star Wars (Guerra nas Estrelas) um momento comemorativo para celebrar a cultura e os filmes. Em razão de um trocadilho formado pela famosa frase dos filmes “May the Force be with you" (em português, "Que a Força esteja com Você") os fãs comumente dizem na data festiva "May the fourth be with you" (em português, "Quatro de maio esteja com você").

Para aproveitar a celebração que se aproxima, a Panini, editora referência em histórias em quadrinhos realiza promoção com títulos por 20% de desconto, do dia quatro a 11 de maio com o uso do código STARWARSDAY.

Além disto, a Panini realizará lives em sua conta do Instagram onde o público poderá participar de bate-papos. A primeira delas será com Isabelle Félix, editora de publicações, e Flávia Gasi, do Garotas Geeks, a partir das 17 horas e finalizando as homenagens às 18 horas, com Tiago Zanetic, também editor da Panini, e o Conselho Jedi Rio de Janeiro.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Confira mais informações no Instagram da editora


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar