Participamos do

Pastelaria em Fortaleza lança sabor de rapadura com queijo

Com opções de entrega, o estabelecimento também realiza o "drive thru solidário", em que, a cada lanche vendido, outro é doado para pessoas em situação de rua.
15:35 | Abr. 29, 2020
Autor Natália Coelho
Foto do autor
Natália Coelho Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Para além dos sabores tradicionais, a pastelaria do Boteco do Imprensa Food Square adiciona novos ingredientes ao cardápio. O estabelecimento anuncia o pastel de rapadura e queijo como mais novo item do menu.

Não é a primeira vez que o espaço aposta em sabores tradicionais nordestinos. A pastelaria também consta com pastel de cuscuz no cardápio, outra iguaria inusitada. De acordo com Pedro Netto, proprietário do local, o novo sabor, chamado de Romeu e Julieta do Ceará, é uma mistura de sabores, entre o agridoce do recheio com o salgado da massa do pastel.

"A gente sempre tenta inovar nessa parte nordestina, que ainda não é muito explorado. O primeiro passo foi o pastel de cuscuz, e agora temos o de rapadura, que é melhor ainda com queijo. E deu muito certo", declara Pedro, que também aposta no estilo nordestinos em outras opções, como a empadinha de carne de sol.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Com opções de entrega, o estabelecimento também realiza o “drive thru solidário”, em que, a cada lanche vendido, outro é doado para pessoas em situação de rua. O espaço também contribui com a Estante do Bem, ação do Imprensa Food Square que disponibiliza alimentos em frente ao local, de forma pública, para que qualquer pessoa consiga pegar, caso necessite.  

Serviço

Onde: Imprensa Food Square (avenida Desembargador Moreira, 2355 - Dionísio Torres)
Horário de funcionamento: diariamente, de 17 horas às 22h30min
Quanto: Pastel de Rapadura com queijo - entre R$ 8 e R$ 13
Informações: (85) 99989 5372

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar