Participamos do

Com promessa de músicas inéditas, Rodger Rogério anuncia live show junto ao filho neste domingo

A live é gratuita, mas os fãs são convidados a fazer alguma doação de qualquer valor para o cantor, como uma espécie de "ingresso"
17:17 | Abr. 28, 2020
Autor Natália Coelho
Foto do autor
Natália Coelho Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O cantor e compositor Rodger Rogério anuncia que irá transmitir show ao vivo por meio de sua conta no Instagram neste domingo, às 16 horas, junto a filho dele, Rami Rogério. O repertório deve incluir clássicos, como Chão Sagrado, Curta-Metragem, Quando Você Me Pergunta e Retrato Marrom e canções de seu último álbum “Velho Menino” (2019), além de músicas inéditas.

“Vou apresentar canções que eu nunca toquei, nunca gravei, nunca toquei em show. (Eu) Me lembrei de algumas e vou recuperando, como a Meu Caminho, que escrevi com a poeta cearense Ieda Estergilda”, explica o artista. Além dela, o cantor também menciona Ponta de Lápis, escrita por ele com o compositor Clôdo Ferreira, que foi inclusive gravada pelo também cearense Raimundo Fagner.

LEIA TAMBÉM | Com Waldonys e Jessier Quirino, live beneficente arrecadará doações para o Programa Mesa Brasil

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Rodger acrescenta que as transmissões de música, nesse tempo de pandemia, funcionam como companhia. “A música, pra quem gosta, é sempre muito bem vinda. E nesse momento que a pessoa fica muito sozinha, é um alento”.

A live é gratuita, mas os fãs são convidados a fazer alguma doação de qualquer valor para o cantor, como uma espécie de “ingresso”. A transferência é feita pelo Banco do Brasil. Agência: 3653-6, conta: 113063-3 e CPF: 023 568 051-68.

Além de cantor, Rodger também é ator, tendo feito uma participação no filme Bacurau (2019), de Kleber Mendonça Filho e Juliano Dornelles. 

LEIA TAMBÉM | Rodger Rogério é citado no BBB 20

 

Acesse a cobertura completa do Coronavírus >

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar