Participamos do

Bate papo online discute a importância da leitura durante isolamento

Em evento gratuito, conversa terá a participação de Goreth Albuquerque, coordenadora de livro, leitura e bibliotecas da Secult
16:53 | Abr. 14, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Com a proposta de fortalecer corrente de solidariedade e apoio em tempos de quarentena em todo o País, i Projeto Diálogos IBS, do Instituto Brasil Solidário, está realizando semanalmente ações interativas de orientação e conscientização da população com a participação de educadores e especialistas em diversos temas relacionados a área da educação.

Para esta semana, a programação apresenta um bate papo aberto ao público com o tema "A Importância da Leitura em Tempos de Isolamento Social", com participação de Goreth Albuquerque, coordenadora de política de livro e leitura da Secretaria da Cultura do Estado (Secult). A ação será realizada no dia 16 de abril, quinta-feira, às 16 horas, pelo aplicativo Zoom.

Antes da sessão sobre literatura, o projeto já ofereceu orientações sobre saúde, com médicos que já participam de ações no Instituto e até lives interativas de apoio à leitura, arte, educação ambiental, fotografia, empreendedorismo e educação financeira apontando dicas de organização e planejamento nesse período de isolamento social.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O bate papo é aberto a todos que tenham interesse nos temas propostos e faz parte dos “30 Minutos pela Leitura”, proposta que envolve escolas de várias regiões do Brasil, e que, todos os meses, sempre na terceira quarta-feira do mês, promove uma “pausa literária” para atividades de incentivo à leitura com ações dinâmicas, lúdicas e criativas envolvendo toda a comunidade escolar.

Serviço

Projeto Diálogos IBS

A importância da literatura, do livro e da leitura em tempos de isolamento social
Quando: 16 de abril
Horário: 16 horas
Mais informações: Reunião no Zoom (ID: 752 1375 8641)

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar