Participamos do

Lady Gaga e OMS promovem "live das lives" no dia 18 de abril

Lady Gaga e Organização Mundial da Saúde promovem live show sábado, 18, com diversos artistas internacionais para arrecadar fundos no combate ao Coronavírus
15:30 | Abr. 11, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Paul Mccartney, Lizzo, Chris Martin, Elton John, Alanis Morissette, Stevie Wonder, Billie Eilish, Eddie Vedder, Andrea Bocelli, Billie Joe Armstrong, Kacey Musgraves, e outros nomes da música internacional se reúnem para promover um grande live show para arrecadar benefícios aos que estão na luta contra a pandemia do coronavírus.

O evento, realizado em parceria com a Organização Mundial da Saúde (OMS), "One World: Together At Home" será transmitido nas plataformas de Youtube, Facebook, Instagram e Twitter no próximo sábado, 18, às 12h30min no horário local. Os shows também serão disponibilizados nos canais MTV, Comedy Central e Paramount Channel. 

Visando arrecadar fundos para beneficiar os profissionais da saúde que estão trabalhando para combater o Coronavírus, a iniciativa foi promovida pela cantora Lady Gaga e a Instituição Global Citizen, em conjunto com a OMS.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A série de shows virtuais 'One World: Together At Home', está sendo vista como a ‘live das lives’ por reunir músicos renomados internacionalmente, além de contar com a apresentação de Jimmy Fallon, Jimmy Kimmel e Stephen Colbert, grandes nomes da televisão norte-americana, no comando.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar