PUBLICIDADE
Noticia

Canal de Charlie Brown Jr. divulga vídeo em homenagem aos 50 anos de Chorão

No dia que o cantor faria aniversário, foi lançado um videoclipe com a participação de diversos artistas

10/04/2020 16:52:24
Um videoclipe para
Um videoclipe para "Dias de Luta, Dias de Glória" foi lançado (Foto: Reprodução/Youtube)

Quinta-feira, 9 de abril. Nesta data, Chorão completaria 50 anos. Em sua homenagem, diversos artistas participaram de um videoclipe da música “Dias de Luta, Dias de Glória”, lançado hoje, no canal do Youtube do Charlie Brown Jr. Priscila Tossan, Vitão, MC Du Black e Melim são algumas das pessoas que fizeram um tributo ao cantor.

A gravação original do álbum Imunidade Musical é um dos hits mais conhecidos da banda de rock. Com letras de positividade, a voz de Chorão ecoa. “A vida me ensinou a nunca desistir, nem ganhar, nem perder, mas procurar evoluir. Podem me tirar tudo que tenho, só não podem me tirar as coisas boas que eu já fiz para quem eu amo”, diz.

Em uma mistura de hardcore, punk, reggae, rap, funk e rock, Charlie Brown Jr. marcou uma geração. Até hoje, é conhecida por diversas músicas, como Só os Loucos Sabem, Lugar ao Sol e Proibida Pra Mim.

Ela se extinguiu, porém, depois da morte de Chorão, em 2013. O cantor, compositor e skatista deixou um legado de fãs e admiradores que, até hoje, disseminam suas palavras. Para conferir mais sobre o artista, o Vida&Arte fez uma matéria em sua homenagem.