Participamos do

Porto Dragão Sessions disponibiliza programas no Youtube

Com apresentações de 15 bandas e músicos cearenses, o Porto Dragão Sessions disponibiliza, no Youtube, oito programas gravados em 2018 para assistir na quarentena
14:17 | Abr. 07, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Lançado em 2018, por meio de uma convocatória do Instituto Dragão do Mar em parceria com a produtora Marrevolto Filmes e o Porto Dragão, o programa Porto Dragão Sessions reúne artistas cearenses em apresentações e bate-papos acerca da cena musical do Ceará. Para aproveitar o período de quarentena, o Porto Dragão disponibiliza oito episódios do programa no canal do Youtube.

Com Lorena Nunes, Daniel Groove, Selvagens à Procura de Lei e Astronauta Marinho, 15 bandas e músicos do Estado participaram da produção que estará disponível às quartas-feiras e sábados, às 10 horas, para acesso online. No canal também estão disponíveis vídeos de apresentações gravadas em 2018, no então Teatro B. de Paiva.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Com produção audiovisual da Marrevolto Filmes, direção de Pedro Diógenes, apresentação de Daniel Peixoto, figurino de Yuri Yamamoto, coordenação de iluminação de Walter Façanha e produção musical do cearense Yuri Kalil e do paulista Daniel Ganjaman, o programa foi veiculado inicialmente no canal Music Box Brazil no ano de 2018.

Confira os vídeos que já disponíveis no canal: 
EP01 - Procurando Kalu
EP02 - Lorena Nunes / LPO
EP03 - Ilya / Astronauta Marinho

Confira cronograma dos próximos vídeos:
8 de abril - EP04 Selvagens à Procura de Lei / Danchá 
10 de abril - EP05 Daniel Groove / Casa de Velho
15 de abril - EP06 Erivan Produtos do Morro / Otogris 
17 de abril - EP07 Soledad / Projeto Rivera
22 de abril - EP08 Jonnata Doll e os Garotos Solventes / Máquinas

Onde assistir: Youtube do Porto Dragão

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar