Participamos do

Mambembe comemora sete anos com festival online

O "Mambembe na Sua Casa" é uma ação que busca reunir seus apreciadores com shows gratuitos de artistas e DJs já conhecidos do espaço gastronômico
10:02 | Abr. 07, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O aniversário de sete anos do Mambembe será comemorado neste fim de semana com o festival todo online “Mambembe na Sua Casa”, com programação de lives com artistas e discotecagens de DJs que fazem parte da história da Casa, localizada da Rua dos Tabajaras. A programação ainda está sendo fechada pela organização do evento. As apresentações online terão início a partir das 19h, na sexta, 10, e no sábado, 11. Entre as atrações confirmadas, estão Silvero Pereira, Mulher Barbada e Daniel Medina.

Na sexta, a programação de shows terá mediação de Mulher Barbada e apresentações de Caio Castelo, Clau Aniz, Ilya, Roberta Caia, Veronica Valentino, Silvero Pereira, Ave Eva (Jocasto Brito) e Daniel Medina. Já no sábado, 11, a programação terá os DJs Estácio Facó, Gabriel Baquit, Ney Filho, Isadora Capelo, Beatriz Gondim, Fabinho Vieira e participação especial de Yasmin Shirran e Patrícia Dawson, do coletivo As Travestidas. 

Com o objetivo de vazão ao estoque de bebidas e gerar renda para manter o espaço, foi criada a iniciativa “Cardápio Mambembe na Sua Casa”, um serviço de delivery no qual será possível escolher entre combos e bebidas avulsas para os dias do evento. Os pedidos podem ser feitos por encomenda já a partir desta terça-feira, 7.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Depois de escolher entre as opções de combos ou bebidas, é necessário entrar em contato pelo Instagram ou pelo Whatsapp, repassar as informações para entrega e pagar, por meio de cartão de crédito. As entregas ocorrerão na sexta-feira, 10, e no sábado, 11, a partir das 16 horas, com horário a combinar.

Serviço

Mambembe na Sua Casa
Quando:  sexta, 10, e sábado, 11, das 19 às 22 horas
Informações: 9 8767-6682 ou Instagram @mambembearte
Delivery - Cardápio Mambembe na Sua Casa: (85) 98767 6682

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar