PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Documentário "La Casa de Papel: O fenômeno" analisa o sucesso da série

Considerada uma das séries de maior sucesso da Netflix, La Casa de Papel ganha documentário que estreia nesta sexta-feira, 3

03/04/2020 13:16:39
Documentário
Documentário "La Casa de Papel: O fenômeno" analisa o sucesso da série espanhola (Foto: TAMARA ARRANZ/DIVULGAÇÃO)

No mesmo dia em que a quarta temporada de La Casa de Papel chega à Netflix, nesta sexta-feira, 3, o documentário “La Casa de Papel: O fenômeno” é lançado no streaming para os admiradores e curiosos da série latina de maior sucesso da plataforma. Considerada uma das séries de maiores sucesso da Netflix, sendo a de língua estrangeira mais assistida na plataforma, La Casa de Papel conquistou diversos fãs ao redor do mundo.

Para entender o sucesso da série produzida na Espanha e criada pelo diretor espanhol Álex Pina, o documentário “La Casa de Papel: O fenômeno” promete desvendar e analisar as razões do triunfo da série.

Leia tambémNetflix divulga títulos dos novos episódios de La Casa de Papel; confira

Lançada em 2017, a história acompanha nove ladrões ao planejar e executar um assalto a Casa da Moeda da Espanha. Após os desafios e aventuras nas três primeiras temporadas lançadas, o público pode esperar para a quarta parte o desenrolar das histórias do Professor (Álvaro Morte), Nairóbi (Alba Flores) e dos outros membros do grupo de ladrões.

Com entrevistas com o elenco e curiosidades da produção, o documentário “La Casa de Papel: O fenômeno” chega ao serviço de streaming nesta sexta, 3.