Participamos do

Netflix em abril: confira os 10 principais lançamentos séries filmes

Durante o tempo de quarentena provocada pelo coronavírus, que tal aproveitar o catálogo do serviço de streaming Netflix? Em abril chegam mais novidades, entre filmes e séries. Confira
23:08 | Mar. 31, 2020
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A partir desta quarta, dia 1º de abril, chegam ao catálogo da Netflix vários lançamentos, entre filmes e séries que você pode assistir durante a quarentena provocada pelo coronavírus.

Mandou Bem: Temporada 4
A quarta temporada da série também fica disponível no dia 1º de abril. Diferentemente da maioria dos programas de culinária, neste os participantes na verdade são péssimos cozinheiros e disputam um prêmio em dinheiro tentando replicar pratos de confeitaria feitos por chefs de cozinha. Com tom cômico, a quarta temporada promete muitas risadas e catástrofes culinárias.

Forrest Gump
Mesmo com o raciocínio lento, Forrest Gump nunca se sentiu desfavorecido. Graças ao apoio da mãe, ele teve uma vida normal. Seja no campo de futebol como um astro do esporte, lutando no Vietnã ou como capitão de um barco de camarão, Forrest inspira a todos com seu otimismo infantil. Mas a pessoa com quem Forrest mais se preocupa pode ser a mais difícil de salvar: seu amor de infância, a doce, mas perturbada Jenny. O filme chega à Netflix no dia 1º de abril.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

La Casa de Papel: Parte 4
A parte quatro da famosa série produzida pela Netflix, La Casa de Papel, chega ao serviço de streaming no dia 3 de abril. Após o plano do professor sair do papel, a temporada nova traz o destino de personagens que ficaram com suas vidas em risco. Agora, os ladrões terão de encarar inimigos dentro e fora do Banco da Espanha.

Clube dos Cinco
Já no dia 10 de abril, o famoso filme Clube dos Cinco entra para o catálogo, relembrando os anos 80. O filme conta a história de cinco adolescentes do ensino médio que cometem pequenos delitos na escola e, como punição, têm que passar o sábado no colégio e escrever uma redação contando o que pensam de si mesmos. O grupo reúne jovens com perfis completamente diferentes: o popular, a patricinha, a esquisita, o nerd e o rebelde. No decorrer do dia, eles passam a se conhecer melhor e a aceitar suas diferenças, compartilhando seus maiores segredos.

Saga Tubarão
Chega à Netflix no dia 10 de abril todos os filmes da saga Tubarão, dirigidos por Steven Spielberg (Tubarão, Tubarão 2, Tubarão 3 e Tubarão 4: A Vingança). Todos os filmes tem um vilão em destaque: o tubarão branco. Enquanto os banhistas e as autoridades tentam enfrentar este predador, ele faz várias vítimas.

The Walking Dead: Temporada 9
A nona temporada de The Walking Dead chega à Netflix no dia 15 de abril. A série se passa em um contexto pós-apocalíptico onde o mundo foi tomado por zumbis. Na série, acompanhamos a trajetória dos sobreviventes para tentarem continuar vivos. Com o fim da guerra, Rick espera que os sobreviventes consigam superar as diferenças. Mas o perigo vem de todos os lados e ameaça a paz recém-conquistada.

Maurício Meirelles: Levando o Caos
O novo stand-up do comediante Maurício Meirelles, gravado em São Paulo, chega à Netflix no dia 16 de abril.

Planeta Bizarro
Um elenco de bichos esquisitos e a própria Mãe Natureza narram essa divertida série científica que explora a vida dos animais mais incríveis da Terra. A primeira temporada da série chega no dia 22 de abril

Resgate
Estrelado por Chris Hemsworth, conhecido por seu papel como Thor, da Marvel, o filme chega as telas da Netflix no dia 24 de abril. A difícil missão de um mercenário vira uma transformadora luta pela vida quando ele é enviado a Bangladesh para resgatar o filho sequestrado de um chefão do crime.

Bônus: Studio Ghibli na Netflix

A Netflix também traz em abril uma leva dos filmes do Studio Ghibli. São eles: Da Colina Kokuriko, PomPoko: A Grande Batalha dos Guaxinins, Vidas ao Vento e As Memórias de Marnie.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar