PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Stella Artois cria movimento para ajudar mais de mil estabelecimentos

Marca de cerveja anunciou nesta quinta-feira, 26, a criação da plataforma online "Apoie um Restaurante

Victor Hugo Pinheiro
26/03/2020 15:47:23
Stella Artois cria movimento
Stella Artois cria movimento "Apoie um Restaurante" (Foto: Reprodução/Stella Artois)

Visando ajudar estabelecimentos prejudicados pelas medidas de isolamento social, a marca de cerveja Stella Artois criou o movimento "Apoie um Restaurante", que consiste em uma plataforma online para oferecer vouchers de mais de mil estabelecimentos afetados neste momento. O consumidor pode entrar no site e escolher qualquer um dos restaurantes disponíveis para efetuar a compra do voucher. 

O cadastro na plataforma criada em parceria com a ChefsCLub é gratuito e, além disso, o consumidor pode pagar R$ 50 por um voucher no valor de R$ 100. Todo o valor arrecadado será totalmente revertido aos estabelecimentos presentes no site. Os clientes poderão utilizar benefício quando os locais forem abertos novamente.

A plataforma ainda deve receber uma seção destinada para doações realizadas por empresas e pessoas físicas, onde será possível também comprar créditos e distribuir como presente.

Segundo a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel), o número de negócios afetados podem chegar a até 6 milhões de empresas e 3 milhões de pessoas podem ficar sem emprego. A entidade também acredita que inúmeros estabelecimentos serão fechados.