Participamos do

Stella Artois cria movimento para ajudar mais de mil estabelecimentos

Marca de cerveja anunciou nesta quinta-feira, 26, a criação da plataforma online "Apoie um Restaurante
15:47 | Mar. 26, 2020
Autor Victor Hugo Pinheiro
Foto do autor
Victor Hugo Pinheiro Repórter do Esportes O POVO
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Visando ajudar estabelecimentos prejudicados pelas medidas de isolamento social, a marca de cerveja Stella Artois criou o movimento "Apoie um Restaurante", que consiste em uma plataforma online para oferecer vouchers de mais de mil estabelecimentos afetados neste momento. O consumidor pode entrar no site e escolher qualquer um dos restaurantes disponíveis para efetuar a compra do voucher. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O cadastro na plataforma criada em parceria com a ChefsCLub é gratuito e, além disso, o consumidor pode pagar R$ 50 por um voucher no valor de R$ 100. Todo o valor arrecadado será totalmente revertido aos estabelecimentos presentes no site. Os clientes poderão utilizar benefício quando os locais forem abertos novamente.

A plataforma ainda deve receber uma seção destinada para doações realizadas por empresas e pessoas físicas, onde será possível também comprar créditos e distribuir como presente.

Segundo a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel), o número de negócios afetados podem chegar a até 6 milhões de empresas e 3 milhões de pessoas podem ficar sem emprego. A entidade também acredita que inúmeros estabelecimentos serão fechados.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar