Participamos do

Programação virtual do Shopping Benfica terá palestras, música e apresentações infantis

Rede social do Shopping Benfica inicia programação virtual com palestras, músicas e apresentações infantis para as pessoas assistirem de casa
10:00 | Mar. 25, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Com início nesta quinta-feira, 26, o Shopping Benfica levará a programação habitual para o Instagram. Seguindo as medidas recomendadas pelo Ministério da Saúde para que a população evite sair de casa, o shopping, localizado na avenida Carapinima, no bairro Benfica, preparou para esta semana uma programação virtual voltada para todos os públicos.

O #BenficaemCasa começa nesta quinta-feira, 26, com uma conversa com a psicanalista Elaine de Tommy. No bate-papo, a especialista irá debater sobre como controlar a ansiedade no momento atual, a partir de 19 horas.

O comando da programação musical do perfil será com Samay Almeida na sexta-feira, 27, e com Emanuh Barros no sábado, 28. Já no domingo, 29, o público poderá assistir o espetáculo infantil “Brincando com a Família Tubarão”, às 17 horas, tudo online.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Serviço

Palestra “Como controlar a Ansiedade nesse momento” com Elaine de Tommy

Quinta-feira, 26, às 19 horas

Música com Samay Almeida

Sexta-feira, 27, às 19 horas

Música com Emanuh Barros

Sábado, 28, às 19 horas

Baby Shark cover

Domingo, às 17 horas

Onde: @shoppingbenfica no Instagram

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar