Participamos do

Conheça grandes pontos turísticos do mundo pela internet

Conhecer lugares pela tela do computador é possível. São diversas plataformas que possibilitam tours virtuais, entre palácios, florestas, ruínas e pontos turísticos do mundo
00:00 | Mar. 25, 2020
Autor Natália Coelho
Foto do autor
Natália Coelho Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Em tempos de reclusão, sem poder sair de casa muito menos da Cidade ou do País, o que fica é a saudade e a expectativa pelas próximas viagens. Se viajar já era preciso, neste momento então, em que as fronteiras viraram os limites de casa, a vontade se intensifica. Mas a vontade que fica no peito de conquistar novos espaços pode ser amenizada pela internet, que é tão grande e vasta quanto o próprio mundo.

Entre bibliotecas, livrarias e até planetas, são diversas os locais disponibilizados pelas plataformas de visita online. E tudo sem necessidade de vistos ou passagens, de forma inteiramente gratuita.

 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar