Participamos do

Coronavírus: Shoppings de Fortaleza anunciam fechamento de atividades a partir desta sexta

A medida começa a valer nesta sexta-feira, 20, e a previsão é que siga até o próximo 1º de abril
19:55 | Mar. 19, 2020
Autor Natália Coelho
Foto do autor
Natália Coelho Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Atualizada dia 20/3, às 17h41min

Shoppings de Fortaleza anunciaram na última quinta-feira, 19, o fechamento de seus estabelecimentos. A decisão inclui todos os serviços dos locais, entre lojas, cinemas, quiosques, praças de alimentação e espaços de circulação. A medida começa a valer nesta sexta-feira, 20, e a previsão é que siga até o próximo 1º de abril.

Os shoppings que já adotaram a medida são: RioMar Fortaleza, RioMar Kennedy, Iguatemi, Via Sul, North Shopping Fortaleza, Jóquei e Maracanaú, Aldeota, Parangaba, Grand Shopping Messejana, Del Paseo e Benfica.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Já o shopping Eusébio anunciou que permanecerá fechado até o próximo 29 de março. 

A notícia foi divulgada por meio de notas nas redes sociais dos estabelecimentos. O fechamento é um esforço para conter a transmissão do novo coronavírus e incentivar o auto isolamento solidário.

No shopping Del Paseo, o fechamento não vale para os Mercadinhos São Luiz, Extrafarma e Caixa Econômica Federal, que seguem com funcionamentos reduzidos.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar