Participamos do

Subway Brasil lança sanduíche totalmente vegano, o "Sub Veg"

Receita foi testada e validada pela Sociedade Vegetariana Brasileira; desde 2016, clientes reivindicavam a rede de restaurantes por opções veganas
12:24 | Mar. 11, 2020
Autor Marília Freitas
Foto do autor
Marília Freitas Estagiária do O POVO Online
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Após muitos pedidos por parte dos clientes, o Subway Brasil lançou um lanche totalmente livre de origem animal, com proteína e queijo vegetal. O Sub Veg é formado pelo pão italiano branco, proteína de vegetais, molho sabor cheddar vegano e de vegetais e sugerido pela Sociedade Vegetariana Brasileira (SVB). De origem vegetal do cheddar ao pão, a receita foi testada e validada pelos consumidores antes e também pode ser consumida nas versões wrap e salada a partir desta quarta-feira, 11 de março, segundo a SVB. 

O lanche foi desenvolvido após pesquisas com consumidores e atende a uma demanda dos clientes que, desde 2016, reivindicavam uma opção alimentar para vegetarianos, veganos e simpatizantes da causa. A petição acumulou, até então, 68.368 assinaturas. 

Apesar do lançamento ainda não ter sido oficializado pela empresa, diversos clientes informaram sobre a novidade por meio de fotos nas redes sociais. No site do Subway Brasil, é possível ver um banner que mostra uma ilustração do sanduíche. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar