Participamos do

Restaurante promove degustação gratuita de saladas e wraps em Fortaleza

Com menu específico para cada dia da semana, a loja SooDeli se localiza no shopping RioMar Fortaleza e tem degustações entre 11h e 14h e de 18h às 21h.
16:31 | Jan. 23, 2020
Autor Natália Coelho ESPECIAL PARA O POVO
Foto do autor
Natália Coelho ESPECIAL PARA O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Para comemorar sua primeira loja física, a marca de alimentação saudável SooDeli promove ação de degustação gratuita de alguns itens de seu cardápio. Entre sabores de wraps e saladas, a ação, ainda sem data específica de término, ocorre diariamente com um menu específico para cada dia da semana, entre 11h e 14h e de 18h às 21h.

Localizada na praça de alimentação do shopping RioMar Fortaleza, a marca teve seu menu elaborado pela chef cearense Bia Leitão.

O cardápio se divide a cada dia da semana, entre salada mediterrânea e wrap carne do sol às segundas e sextas-feiras; salada caprese e wrap de atum às terças e sábados; salada carne do sol e wrap caprese às quartas e domingos; já às quintas-feiras, a degustação é de salada frango levinha e wrap caesar.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Além de saladas e wraps, o menu também oferece sucos, sobremesas e opções livres de proteína animal. O estabelecimento também atende pedidos via IFood.

Clique na imagem para abrir a galeria

Serviço

Degustação no RioMar Fortaleza

Funcionamento: de segunda a domingo, de 10h às 22 horas.

Onde: Praça de alimentação do shopping RioMar Fortaleza (rua Desembargador Lauro Nogueira, 1500 - Papicu)

Outras informações: (85) 3264 1099 ou pelo Instagram @soodelibr

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar