Participamos do

Com "Parasita" e "Democracia em Vertigem", saiba onde assistir em Fortaleza aos indicados ao Oscar 2020

Parte dos filmes está no serviço de streaming Netflix
08:28 | Jan. 15, 2020
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Atualizada às 13h32min do dia 15 de janeiro de 2020

Em fevereiro, uma das cerimônias mais aclamadas do cinema mundial, o Oscar, nomeará os melhores filmes do ano de 2019. Alguns dos longas estão disponíveis nos cinemas da Capital, mas também podem estar a alguns cliques de distância no seu computador ou TV. 

Com 24 indicações à estatueta dourada, a Netflix distribui em seu catálogo alguns dos filmes da premiação. O POVO separou uma lista de onde assistir alguns dos indicados do Oscar 2020 em Fortaleza. Confira:

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

1917

Dirigido por Sam Mendes, o longa "1917" chega aos cinemas de Fortaleza na quinta-feira, 23. Acompanhe as sessões e compre ingressos pelo www.opovo.com.br/vidaearte/cinema

O Irlandês

O longa de três horas de duração está disponível no catálogo da Netflix. Indicado em dez categorias, o filme é contado através da perspectiva do veterano da Segunda Guerra Mundial Frank Sheeran. Confira o trailer:

História de um Casamento

Indicado em seis categorias, o filme está disponível na Netflix. Estrelado por Scarlett Johansson e Adam Driver, o filme conta as turbulências da separação e sua influência no filho único do casal. Confira o trailer:

Democracia em Vertigem

O longa brasileiro dirigido por Petra Costa concorre na categoria de melhor documentário e está disponível na Netflix. A produção é feita pela visão da cineasta sob a política brasileira no âmbito do impeachment de Dilma Rouseff. Confira o trailer:

Dois papas

Indicado em três categorias e disponível na Netflix, a produção traz um retrato intimista entre papa Bento XVI, papa Francisco e a igreja católica. Confira o trailer:

Parasita

Favorito para ganhar a estatueta de melhor filme de língua estrangeira, o longa dirigido por Bong-John Ho está com sessões diárias no Cinema do Dragão. Com seis indicações, conta a história da família de Ki-taek e de como aos poucos se infiltram na vida de uma família rica. Confira o trailer:

Adoráveis Mulheres

Em Fortaleza, está disponível para sessões nos shoppings Rio Mar Fortaleza e Iguatemi. Indicado em seis categorias, o longa dirigido por Greta Gerwig traz a história das irmãs March no meados do século 19. Confira o trailer:

O Escândalo

Com três indicações, a produção está com sessões no cinema do shopping Iguatemi. O longa estrelado por Margot Robbie, Charlize Theron e Nicole Kidman traz a tona as denúncias realizadas por funcionárias da Fox News contra Roger Ailes. Confira o trailer:

Coringa

Estrelado por Joaquin Phoenix, o longa com 11 indicações à estatueta dourada está disponível para compra e aluguel no Google Play Filmes e no Youtube. A história traz a transformação de Arthur Fleck ao vilão Coringa dos quadrinhos da DC. Confira o trailer:

Era uma vez em... Hollywood

A produção de Quentin Tarantino acumula dez indicações e está disponível para compra e aluguel no Google Play Filmes e no Youtube. A história se passa no final da década de 1960 e traz os acontecimenos na vida do astro de TV Rick Dalton e seu dublê Cliff Booth. Confira o trailer:

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar