Participamos do

Valéria Vitoriano, intérprete de Rossicléa, inaugura bar de comédia na Aldeota

Autoral Comedy Bar será aberto para o público a partir da sexta-feira, 10, e já tem Haroldo Guimarães, Moisés Loureiro e Paulo Soares como atrações confirmadas
17:00 | Jan. 02, 2020
Autor Natália Coelho ESPECIAL PARA O POVO
Foto do autor
Natália Coelho ESPECIAL PARA O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Partindo da comédia cearense, do riso das conversas de bar e dos modelos de casas de show intimistas, Fortaleza recebe um novo espaço para a comédia. A atriz Valéria Vitoriano, intérprete da personagem Rossicléa, juntamente com seu filho João Vitor Vitoriano, inaugura o Autoral Comedy Bar na próxima quinta-feira, 9, às 19 horas, em cerimônia para convidados, e para o público a partir da sexta-feira, 10, às 19 horas.

Com o slogan “Beber do Riso”, o estabelecimento propõe ser um espaço para a comédia em que novos comediantes e atores já renomados no cenário local e nacional poderão se apresentar. Na agenda, comediantes como Haroldo Guimarães, Moisés Loureiro e Paulo Soares já estão confirmados para as primeiras semanas do espaço, com datas ainda a serem confirmadas.

O ambiente também propõe funcionar como catalisador de outras artes, para além do humor. “A ideia é receber não só shows de comédia, mas todas as manifestações de arte. É um espaço cultural, queremos fazer essa agenda paralela, com lançamento de livros, workshops, convidando professores… Queremos fomentar também novos artistas”, ressalta Valéria, que explica que a comediante Mhel Marrer já está confirmada para workshop, como forma a abrir mais espaço no ramo para as mulheres.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

LEIA TAMBÉMHumorista Rossicléa inicia temporada no Teatro Brasil Tropical

Valéria Vitoriano completa 30 anos como Rossicléa

Mas, para além dos shows, a proprietária ressalta que o local também prioriza o conforto do público. Com espaço para no máximo 100 pessoas, a comediante conta que a ideia é também prezar pelo serviço e o preço justo, de forma a atrair pessoas de qualquer eixo da Cidade, para além da orla. “É um local que não existe até agora em Fortaleza. A vontade é de trazer para a minha Cidade uma coisa que não existe ainda, com boa comida, bebida e show ao mesmo tempo em um ambiente intimista, climatizado, confortável, que preza pela leveza”, assegura a comediante, que garante que o local abrirá “brechas” para sua participação nos palcos.

Serviço:

Quando: aberto para o público a partir de sexta-feira, 10, às 19 horas

Horário de funcionamento: de terça a domingo

Onde: avenida Santos Dumont, 2035 - Loja 1 – Aldeota

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar