Kelly Osbourne, filha de Ozzy Osbourne, nega que pai esteja em "leito de morte"
Posicionamento faz resposta às notícias sobre o estado de saúde do cantor, que passou por cirurgias e complicações de saúde em 2019
A atriz e cantora Kelly Osbourne usou sua conta do Instagram para negar que seu pai, o cantor britânico Ozzy Osbourne, esteja em seu “leito de morte”. A explicação surgiu após a filha ter lido notícias que, segundo ela, são falsas, devido ao fato de o vocalista do Black Sabbath ter tido problemas de saúde durante o ano de 2019.
“Hoje eu tive um começo de 2020. Fui almoçar com minha família. Depois passei o resto do dia rindo e aproveitando com meu pai. Fui para casa e li artigos doentios sobre meu pai estar supostamente em seu ‘leito de morte’", escreveu Kelly. "Não é segredo que meu pai teve um ano difícil em relação a sua saúde, mas falar algo assim é uma completa ‘merda’”, falou na plataforma dos stories do Instagram na madrugada desta quinta-feira, 2.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Ozzy chegou a adiar sua turnê solo, “No More Tours 2”, pela Europa e pela Ásia e Oceania, em fevereiro, por bronquite e pneumonia. O ex-vocalista da banda Black Sabbath também passou por cirurgias na coluna e no pescoço após uma queda em sua casa, em Los Angeles.