Sandy e Junior realizam promoção para levar fãs ao camarim em Fortaleza

Ação é válida para os shows da turnê em Fortaleza, Recife e Brasília

Sandy e Junior continuam anunciando surpresas para os fãs. Agora, além de curtir a apresentação dos irmãos com os shows da turnê “Nossa História”, os fãs de Salvador, Brasília e Fortaleza terão a chance de visitar o camarim da dupla.

Turnê de retorno de Sandy e Junior chega a Fortaleza no dia 19 de julho

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A ação foi anunciada no perfil oficial de Sandy no Instagram. Interessados em participar devem postar uma foto na rede social contando a sua história, de acordo com Sandy. As publicações devem conter as hashtags #NossaHistóriaSJSalvador, #NossaHistóriaSJFortaleza ou #NossaHistóriaSJBrasília (dependendo da cidade).

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Surpresa pra começar a semana! Queridos fãs, quem estará nos shows de Salvador, Fortaleza e Brasília? �/ A gente amaria abraçar todo mundo da plateia e tirar foto, mas como (ainda bem! ) vocês são MUITOS, queremos convidar alguns pra representarem a “Nossa História” no camarim. Vamos? Então, poste uma foto e conte a SUA História! E, pra te acharmos, coloque #NossaHistóriaSJSalvador, #NossaHistóriaSJFortaleza OU #NossaHistóriaSJBrasília (dependendo do show que você for ver!). Simples assim. IMPORTANTE: divulgaremos aqui os perfis dos convidados, até 10 fãs por show, e contaremos com a ajuda de nossa equipe para seleção dos convidados, contato e devidas orientações. Ah, e antes que nos perguntem: sim, a ideia é fazermos este convite para outros shows da turnê, só que mais pra frente! @jairogoldflusestudio

Uma publicação compartilhada por Sandy (@sandyoficial) em

As melhores imagens e histórias serão divulgados no Instagram da cantora. De acordo com a publicação, serão selecionados até dez fãs por show. Ação deve ser pensada para outros show da turnê. “Ah, e antes que nos perguntem: sim, a ideia é fazermos este convite para outros shows da turnê, só que mais pra frente”, finaliza Sandy no texto.

A turnê chega a Salvador no dia 13 de julho. Em Fortaleza, a apresentação acontece no dia 19, e em seguida em Brasília, dia 20 de julho.

Serviço

Quando: 19 de julho, sexta-feira

Onde: Centro de Eventos do Ceará (avenida Washington Soares, 999 - Edson Queiroz)

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

fãs no camarim turnê de sandy e junior turnê nossa história promoção no instagram

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar