Participamos do

Restaurante Paris 6 inaugura primeira unidade em Fortaleza no próximo mês

Um dos restaurantes mais badalados do sudeste do País, a rede Paris 6 divulgou a data de lançamento da franquia na Capital
12:29 | Mai. 24, 2019
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O restaurante Paris 6 Fortaleza será inaugurado na próxima quarta-feira, 5, a partir de 11 horas, no Shopping Riomar Fortaleza, no Papicu. Famoso por ter no menu pratos que homenageiam personalidades das mais diversas áreas, o Paris 6 realiza um coquetel especial para convidados um dia antes da inauguração oficial.

De grand gateau de chocolate com cocada à “Erika Januza” a risoto de abóbora com carne de sol, queijo coalho e manteiga de garrafa à “Tirullipa”, o cardápio traz pratos típicos dos bistrôs e brasseries parisienses, mantendo o padrão dos demais endereços da rede. O Paris 6 já existe em São Paulo, Rio de Janeiro, Campinas (SP), Belo Horizonte, Brasília, Salvador, Goiânia e São José dos Campos (SP).

Conforme Isaac Azar, sócio fundador do Paris 6, a escolha por Fortaleza foi devido ao fato de a cidade ser um polo gastronômico, o que é reconhecido em todo o País. “Além disso, o Riomar Shopping conta com localização estratégica para receber as operações da marca”, analisa Isaac, que também é responsável pelo menu do restaurante.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O funcionamento será de segunda a domingo, das 11 horas à meia-noite. As reservas para a nova unidade estarão disponíveis a partir de segunda-feira, dia 3 de junho, por meio do aplicativo Paris 6, disponível gratuitamente em todas as plataformas.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags