Participamos do

Fortaleza Tattoo Expo reuniu amantes de tatuagens no fim de semana; confira galeria

A feira aconteceu durante todo o fim de semana, contando com palestras, workshops e expositores
18:17 | Mai. 06, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

No último fim de semana, o shopping RioMar Fortaleza recebeu a maior Convenção Internacional de Arte Corporal do Norte e Nordeste. A Fortaleza Tattoo Expo ocupou a agenda cultural do equipamento, reunido expositores de diversas modalidades de tatuagens, além de produtores e revendedores dos insumos necessários para grifar a pelo com as mais variadas figuras. Confira imagens feitas pelo repórter fotográfico do O POVO, Fábio Lima (@fabiolimafotojornalismo no Instagram).

Clique na imagem para abrir a galeria

A programação contemplou ainda workshops de Técnicas de Realismo Colorido, Lettering, Técnicas de Dark Surrealismo e Montagem e Pintura Digital. A feira já aconteceu em formato semelhante entre 2003 e 2005. Contudo, surgiu repaginada em 2018, através de parcerias com lojas locais.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Para completar, a agenda do evento ainda contou com palestras e shows ao vivo das bandas Transacionais e Red Chess e Nayra Costa interpretando os maiores sucessos de Amy Winehouse. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags