Participamos do

Fotógrafa brasileira faz ensaio com bebê inspirado em personagem de GOT

A pequena Arya Martonell, de 15 dias de vida, foi clicada com trajes da personagem "Arya Stark", de Game of Thrones
23:30 | Abr. 18, 2019
Autor Jullie Vieira
Foto do autor
Jullie Vieira Repórter
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Os fãs da série Game of Thrones (GOT) vibraram após o primeiro episódio da 8ª e última temporada ter ido ao ar no último domingo, 14. Pensando nisso, a fotógrafa brasileira Adriana Margotto, que é especializada em capturar registros de bebês, realizou um ensaio em que a pequena Arya Martonell, de apenas 15 dias de vida, se caracterizou como a personagem no qual teve o nome inspirado, “Arya Stark”, e as fotos viralizaram nas redes sociais.

O ensaio fotográfico da bebê Arya foi inspirado em momentos da série porque os pais da pequena são grandes fãs da saga medieval. Além da fofura nos cliques, a produção e a caracterização são impecáveis. Arya Stark é uma das personagens principais e é considerada pelos admiradores da trama com uma mulher forte e independente.

Fotógrafa há sete anos, Adriana contou ao O POVO Online que a produção do ensaio foi feita para que a pequena Arya estivesse representada de forma lúdica. “Quando os pais me procuraram e me pediram para fazer o ensaio inspirado em GOT, foi uma proposta inesperada, foi a primeira vez que fiz um ensaio temático. O resultado foi uma surpresa boa para mim e para os pais”, conta.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Adriana também explicou que, para fazer o ensaio, houve uma preocupação em trazer o universo da saga para os cliques de Arya, sem que parecesse algo pesado, pois se trata de um recém-nascido. As fotos ganharam elogios, likes e muitos compartilhamentos nas redes sociais.

O ensaio contou com dois momentos: um em que a bebê estava representando o universo da série que se passa em tons mais “sombrios”, pois a saga traz um universo de combates; e outro que traz a leveza da neve. Nas fotos, a pequena aparece na companhia do urso de lobo Nymeria, que homenageia o fiel escudeiro da personagem Arya Stark.

Inspirações de ensaios de GOT

Shannon Leigh é uma fotógrafa americana que mora na cidade de Atlanta e também fez ensaios com bebês caracterizados como os personagens de GOT. No entanto, os cliques foram produzidos em 2017. Após a estreia da oitava temporada da série, seus post voltou a ganhar likes e compartilhamentos pelas redes sociais.

Entre os personagens escolhidos para ilustrar o portfólio da fotógrafa, os famosos Daenerys Targaryen e Jon Snow. Além disso, as fotos em que o bebês estavam sentados no trono de ferro foram as que mais receberam likes.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags