PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Faltando dez dias para a estreia, vazam cenas de "Vingadores: Ultimato" na internet

16/04/2019 13:53:22
O longa tem direção dos irmãos Joe e Anthony Russo
O longa tem direção dos irmãos Joe e Anthony Russo(Foto: Divulgação)

A campanha de marketing de “Vingadores: Ultimato” foi cautelosa durante a divulgação do novo filme do Universo Cinematográfico Marvel (UCM). Tudo para evitar que os fãs soubessem demais sobre o longa que estreia em 25 de abril. Apesar dos esforços, parte do filme está circulando pela internet. Faltando dez dias para estrear, quatro minutos de cenas vazaram durante a madrugada desta terça-feira, 16.

Trechos revelados mostram o que pode ser a batalha final dos heróis contra Thanos. Além de trechos que confirmam a teoria de que os Vingadores farão viagens no tempo para tentar reverter os efeitos traumáticos do estalar de dedos do titã louco. Além dos quatro minutos, a conta no Twitter, responsável por vazar as primeiras cenas, revelou ter, ao todo, 30 minutos de cenas da versão final do longa. Se todas as cenas forem liberadas, esse será o maior vazamento da história do UCM.

Listen to "#55 - Como Vingadores mudou o cinema de super-heróis" on Spreaker.

Os vídeos vazados possuem legendas em árabe em imagens são feitas, aparentemente, com um celular, filmando um monitor onde o filme é exibido.

Com as cenas, o filme se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter e alguns fãs ficaram eufóricos, prometendo abandonar as redes sociais até a estreia do novo filme. As imagens renderam vários memes de pessoas tentando fugir dos spoilers.

Redação O POVO Online